"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria."

quinta-feira, 21 de abril de 2011


Como acreditar em um mundo inacreditável?! Como enganar aqueles que você mais ama com Mentiras tão bem contadas que você mesma acaba acreditando numa realidade distante.
Ao longe sinto-me perto de ti. Ouvindo as bobagens em um momento tão incomum que só estando fora de mim para conseguir tal ápice!
Não corro mais,não tenho mais medo desse sentimento tão confuso, que já parei de tentar entende,nem muito pouco acreditar que algum dia será normal tudo isso!
Te sinto dentro de mim,dentro do meu subconsciente,adentrando-se pelas entre-linhas embaralhadas nas melhores memórias.
Bate a saudade e tenho que fechar os olhos para ver-te novamente acordando ao meu lado. quero absorver-te, até sentir que posso confiar e ao menos entender o porque te quero tanto. Entender-te um pouco! Desvendar todo o mistério que te ronda, seja para te querer mais e mais ou seja para dilacerar qualquer possibilidade de te ter comigo novamente. É tão fácil estragar um momento. Em segundos tudo pode ser jogado fora,tudo não,porque sempre resta algum sentimento.
Quero ter contigo uma conexão que jamais consegui estabelecer com ninguém. Do mesmo jeito que a lagarta consegue se transformar, quero que tudo que sentimos,possa transformar-se em uma mistura inigualável e inconquistável de gratidão por ter um ao outro! Algum dia vou ouvir que tudo que você quer é ser feliz do meu lado!

Afogada em um mar de emoções...


Submersa,sinto-me afogada! Não sinto mais meu coração batendo, nem minha alma respondendo ao meu chamado! Imploro, tento parar de afundar, mas o peso que levo-me em minhas costas, faz eu ir mais fundo no oceano que me puxa, e faz isso porque quer que todos os meus sentidos estejam inoperantes, para eu poder encontrar o meu verdadeiro eu!
Quero conseguir respirar,mas tudo que eu sinto é a água das incoerências invadindo-me como se quisesse que eu enxergasse o que realmente importa! Abro os olhos e tudo que posso ver em minha frente é a luz que me levará a uma estrada sem volta, na qual só a essência de minha alma irá importar de verdade!
Todas essas sensações que me inundam,começam a me conquistarem e me fazem gostar de está aqui em baixo, onde todos os meus movimentos são mais difíceis de serem executados e o que eu mais quero é conseguir um pouco de ar para retornar ao fundo do mar infinito de tudo que não faz bem,mas me faz está em êxtase por cada instante que fico submersa!
Quando conseguir controlar todo o furacão de senssações, tudo se resumira a um suspiro,suspiro esse difícil de se conseguir,tão dificil que só irá ser possível quando a força de minha alma me impulsionar a superfície. Só no fundo do meu impeto, poderei decidir se vou querer ou não voltar para onde minhas emoções ficam à for da pele ou se vou ficar e sentir a maresia da superficie. Se decidir voltar, tudo não passará de mais um teste para saber o quanto consego ficar sem esse mesmo suspiro no qual me faz tão bem e que me deixa em dúvida se devo ou não voltar pelo princípio de desafiar tudo que é bem mais emocionante do que ficar na minha vida sem graça e com quantos suspiros eu posse conter em seus pulmões!