
Submersa,sinto-me afogada! Não sinto mais meu coração batendo, nem minha alma respondendo ao meu chamado! Imploro, tento parar de afundar, mas o peso que levo-me em minhas costas, faz eu ir mais fundo no oceano que me puxa, e faz isso porque quer que todos os meus sentidos estejam inoperantes, para eu poder encontrar o meu verdadeiro eu!
Quero conseguir respirar,mas tudo que eu sinto é a água das incoerências invadindo-me como se quisesse que eu enxergasse o que realmente importa! Abro os olhos e tudo que posso ver em minha frente é a luz que me levará a uma estrada sem volta, na qual só a essência de minha alma irá importar de verdade!
Todas essas sensações que me inundam,começam a me conquistarem e me fazem gostar de está aqui em baixo, onde todos os meus movimentos são mais difíceis de serem executados e o que eu mais quero é conseguir um pouco de ar para retornar ao fundo do mar infinito de tudo que não faz bem,mas me faz está em êxtase por cada instante que fico submersa!
Quando conseguir controlar todo o furacão de senssações, tudo se resumira a um suspiro,suspiro esse difícil de se conseguir,tão dificil que só irá ser possível quando a força de minha alma me impulsionar a superfície. Só no fundo do meu impeto, poderei decidir se vou querer ou não voltar para onde minhas emoções ficam à for da pele ou se vou ficar e sentir a maresia da superficie. Se decidir voltar, tudo não passará de mais um teste para saber o quanto consego ficar sem esse mesmo suspiro no qual me faz tão bem e que me deixa em dúvida se devo ou não voltar pelo princípio de desafiar tudo que é bem mais emocionante do que ficar na minha vida sem graça e com quantos suspiros eu posse conter em seus pulmões!
Nenhum comentário:
Postar um comentário