"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria."

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Acabou


A certeza bate a minha porta! A certeza incerta que eu sinto-me confiante de algo que nem ao menos cheguei a conquistar,mas sinto-me livre. Livre de um peso que há tempos tenho em mim,mas só hoje percebo que levo-o à sem nenhuma obrigação. Te olho nos olhos e o que vejo são só meras translúcidas que posso ver em qualquer poça de água. O amor que sentia a muito tempo a traz, a vontade de está perto,se perdeu! Desaparecendo pela certeza que tudo não passou de um sonho distante. Vejo-me seguir em frente, adentrando-me pelas vielas da vida que me fazem chorar e não esquecer os momentos tão marcantes que um dia vivi! Caí,levantei-me, porém agora sinto-me impotente! Sinto-me sem conseguir controlar meus sentimentos! Sentimentos estes,que muitas vezes me enganam com falsas promessas que já estão esquecidas. Tudo não passou de uma insensatez,que me invadiu e me fez pensar que um dia seria diferente! Me fez pensar que um dia meu coração bateria no compasso certo! Tudo passo, ou ao menos está passando,de uma maneira lenta,que as vezes pode até ser dolorosa,mas tudo não passará de lembranças,que irão fazer com que eu amadureça,repense em tudo e me faça crescer!
Acabou, esgotei-me,desisti,não porque sou fraca,mas porque a vida me fez entender que tudo pode acabar,que a vida é feita de perdas e que eu tenho que aprender a lidar com elas!
A menina que tanto sonhou, transformou-se na mulher que almeja sempre mais,deixou de ser boazinha demais e passou a ser eucentrista! Acabou e eu não ligo! Apenas olho e vejo que nada valeu a pena,que o que eu achava importante,nada mais é do que meu ego! Espero que tudo acabe do jeito que devia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário