"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria."

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Meu Mundo

Por traz das muralhas nas quais sempre convivi, vivo meu mundo. Sem medos ou ameaças. Simplesmente existo e reexisto. Mundo esse que eu mesmo criei. Mundo intocável, inviolável,cheio de verdades mentirosas, bobagens seríssimas. Que sempre me fazem ser mais eu. Um eu que nasce a cada despertar e morre ao cair do dia, pois só assim reexisto. No despertar de um dia, vejo-me, decifro-me, inconstantemente, mas tento me ver e me entender. Será que isso é possível?! Penso em atravessar todo esse pedregulho, mas pra que?! Se sinto o toque, o arrepio que me fascina, me acorrenta. O imperfeito que me fascina e me faz ficar. Desfrutar cada instante. Cada existir. Sem precisar explicar. Sem precisar fugir.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Meu eu

Inquietamente inquieta... Friamente refeita. Um frio ardente que dentro de mim, faz-me ficar ainda mais atormentada. Algo sem nexo, mas que me toma que me arremata ao escuro do meu ímpeto. Congelando com meus pensamentos, que antes estavam adormecido, fico refeita, adormecida, porém refeita. Sinto, absorvo, sinto. Sinto como se nada fosse real. Como se meu ser fosse outro. Outro melhor. Algo bem melhor. Me refaço dia a dia. Sinto a cada dia!